quinta-feira, 12 de março de 2015

Dúvidas.

 Dúvidas

Todos perguntam como funciona, é uma transa como qualquer outra só que com uma terceira pessoa caso o cliente queria que ele participe ou não ! Ele é tranquilo não morde rsrs

Faz Anal e DP?
-Sim
Posso transar somente com ela ?
-Sim mas meu marido sempre vai estar presente como voyer (vendo).
Sadomasoquismo?
-NÃO CURTIMOS
Bizarro?
  -NÃO CURTIMOS BIZARRO

-Não beijo na boca
-Não saio sozinha com ninguém

Atendemos homens,mulheres e casais!!

E POR FAVOR ELA NÃO SAI SOZINHA NÃO INSISTA 

2 comentários:

  1. eu tenho uma pergunta ele faz bisexual ativo ?

    ResponderExcluir
  2. fazem somente vouyerismo?pois eu e minha mulher só gostaria de ver o sexo de vocês ao vivo e ter poucas interaçoes
    mas o sexo mesmo só entre vocês dois

    ResponderExcluir